Política de Troca e Devolução

O nosso maior objetivo enquanto loja é fazer uma curadoria de peças que façam sentido no seu guarda roupa, para que você se sinta linda e confiante vestindo Oliva. Quando isso não acontecer, ou quando a peça não vestir como você gostaria, estaremos disponíveis para sugerir novas escolhas e até mesmo proceder com a restituição dos valores. 

Criamos nossa política de troca, devolução e reembolso respeitando o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, pedimos que nos questione antes de finalizar sua compra.

Solicite sua troca e devolução de forma prática e rápida através do LINKTREE. Acesse o link e registre a sua solicitação: https://vistaoliva.troque.app.br/ .


INSTRUÇÕES E REQUISITOS PARA TROCA:

Você terá até 07 dias após o recebimento da mercadoria para solicitar a TROCA. A partir da sua comunicação, será iniciado o processo de TROCA. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da OLIVA MODA FEMININA.

A comunicação de troca deverá ser feita à empresa através do LINKTREE  https://vistaoliva.troque.app.br/, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.

Confirmado o direito de troca, será enviado um e-mail com o código de postagem nos correios. O(s) produto(s) deverão ser enviados da mesma forma que foram entregues, dentro da embalagem original, com etiqueta, nota fiscal, acessórios e brindes (caso o brinde não seja enviado, o mesmo será cobrado). 

Assim que a peça chegar no nosso endereço, ela passará por uma análise de aprovação de troca, que será feita em até 2 dias úteis. A peça não poderá ter sinais ou indícios de utilização, odores, manchas, marcas de maquiagem, alteração ou ajustes e remoção da etiqueta. As peças claras somente serão trocadas caso sejam entregues totalmente limpas. Esses são requisitos essenciais para a aprovação da troca e, em caso de descumprimento de qualquer um deles, a mesma peça será devolvida para o endereço do cliente e a troca não será realizada.

Uma vez aprovada a troca, enviaremos por e-mail um cupom com o crédito do valor, para nova compra no site.


INSTRUÇÕES E REQUISITOS PARA A DEVOLUÇÃO:

Você terá até 07 dias após o recebimento da mercadoria para solicitar a DEVOLUÇÃO. A partir da sua comunicação, será iniciado o processo de DEVOLUÇÃO. É importante se atentar a isso, pois não aceitamos devoluções após esse prazo!

A comunicação de devolução deverá ser feita à empresa através do LINKTREE  https://vistaoliva.troque.app.br/, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.

Confirmado o direito de devolução, será enviado um e-mail com o código de postagem nos correios. O(s) produto(s) deverão ser enviados da mesma forma que foram entregues, dentro da embalagem original, com etiqueta, nota fiscal, acessórios e brindes (caso o brinde não seja enviado, o mesmo será cobrado). 

Assim que a peça chegar no nosso endereço, ela passará por uma análise de aprovação de devolução, que será feita em até 2 dias úteis. A peça não poderá ter sinais ou indícios de utilização, odores, manchas, marcas de maquiagem, alteração ou ajustes e remoção da etiqueta. As peças claras somente serão aceitas caso sejam entregues totalmente limpas. Esses são requisitos essenciais para a aprovação da devolução e, em caso de descumprimento de qualquer um deles, a peça será enviada novamente ao endereço do cliente e o estorno do valor não será realizado.

Uma vez aprovada a devolução, o estorno da compra será realizado.  


QUEM PAGA O FRETE EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Em caso de troca, a Oliva se responsabiliza pelo pagamento do frete de envio da mercadoria de volta a nossa sede, de modo a tornar a sua experiência de compra ainda mais satisfatória. Caso seja necessária a realização de novas trocas ou devoluções, os custos de frete ficarão por conta do cliente.

De igual modo, em caso de devolução, a Oliva se responsabiliza pelo pagamento do frete de envio da mercadoria até a nossa sede.

 

...

A política de devolução e troca da Oliva segue os preceitos legais previstos no Código de Defesa do Consumidor (CDC): Art. 49, CDC: No caso de compra fora do estabelecimento comercial, é garantido ao consumidor a troca e o reembolso, desde que a vontade seja manifestada dentro do prazo de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto”.